Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufma.br/jspui/handle/1/422
Título: | PROFESSOR TUTOR – DESAFIOS DE UMA NOVA PROFISSÃO NO CENÁRIO EDUCACIONAL |
Autor(es): | Santos, Francilene Queiroz, Claudimar |
Palavras-chave: | Profissão Tutor EAD Educação Professor |
Data do documento: | Dez-2011 |
Resumo: | O presente artigo é o resultado de uma pesquisa bibliográfica acerca da profissionalização do professor tutor e tem como objetivo, uma reflexão sobre a importância da regulamentação do trabalho docente e a criação de procedimentos jurídicos específicos para este novo profissional. Acredita-se que, a melhoria de condições de trabalho deste educador é um modo de contribuir de forma significativa para o crescimento e qualidade da Educação a Distância no Brasil. |
Descrição: | O trabalho aborda o resultado de uma pesquisa bibliográfica acerca da profissionalização do professor tutor e tem como objetivos reflexões acerca da importância da regulamentação do trabalho docente e a criação de procedimentos jurídicos específicos para este novo profissional. Evidencia ainda a melhoria de condições de trabalho do educador/a. |
URI: | http://gurupi.ufma.br:8080/jspui/handle/1/422 |
Aparece nas coleções: | Revista Interativa |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
attachment.htm | 21,05 kB | HTML | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.