Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufma.br/jspui/handle/1/422
Título: PROFESSOR TUTOR – DESAFIOS DE UMA NOVA PROFISSÃO NO CENÁRIO EDUCACIONAL
Autor(es): Santos, Francilene
Queiroz, Claudimar
Palavras-chave: Profissão
Tutor
EAD
Educação
Professor
Data do documento: Dez-2011
Resumo: O presente artigo é o resultado de uma pesquisa bibliográfica acerca da profissionalização do professor tutor e tem como objetivo, uma reflexão sobre a importância da regulamentação do trabalho docente e a criação de procedimentos jurídicos específicos para este novo profissional. Acredita-se que, a melhoria de condições de trabalho deste educador é um modo de contribuir de forma significativa para o crescimento e qualidade da Educação a Distância no Brasil.
Descrição: O trabalho aborda o resultado de uma pesquisa bibliográfica acerca da profissionalização do professor tutor e tem como objetivos reflexões acerca da importância da regulamentação do trabalho docente e a criação de procedimentos jurídicos específicos para este novo profissional. Evidencia ainda a melhoria de condições de trabalho do educador/a.
URI: http://gurupi.ufma.br:8080/jspui/handle/1/422
Aparece nas coleções:Revista Interativa

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
attachment.htm21,05 kBHTMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.