Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufma.br/jspui/handle/1/422
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Santos, Francilene | - |
dc.contributor.author | Queiroz, Claudimar | - |
dc.date.accessioned | 2012-01-30T21:30:20Z | - |
dc.date.available | 2012-01-30T21:30:20Z | - |
dc.date.issued | 2011-12 | - |
dc.identifier.uri | http://gurupi.ufma.br:8080/jspui/handle/1/422 | - |
dc.description | O trabalho aborda o resultado de uma pesquisa bibliográfica acerca da profissionalização do professor tutor e tem como objetivos reflexões acerca da importância da regulamentação do trabalho docente e a criação de procedimentos jurídicos específicos para este novo profissional. Evidencia ainda a melhoria de condições de trabalho do educador/a. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente artigo é o resultado de uma pesquisa bibliográfica acerca da profissionalização do professor tutor e tem como objetivo, uma reflexão sobre a importância da regulamentação do trabalho docente e a criação de procedimentos jurídicos específicos para este novo profissional. Acredita-se que, a melhoria de condições de trabalho deste educador é um modo de contribuir de forma significativa para o crescimento e qualidade da Educação a Distância no Brasil. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Profissão | pt_BR |
dc.subject | Tutor | pt_BR |
dc.subject | EAD | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Professor | pt_BR |
dc.title | PROFESSOR TUTOR – DESAFIOS DE UMA NOVA PROFISSÃO NO CENÁRIO EDUCACIONAL | pt_BR |
dc.type | artigo | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Revista Interativa |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
attachment.htm | 21,05 kB | HTML | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.