Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufma.br/jspui/handle/1/422
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Francilene-
dc.contributor.authorQueiroz, Claudimar-
dc.date.accessioned2012-01-30T21:30:20Z-
dc.date.available2012-01-30T21:30:20Z-
dc.date.issued2011-12-
dc.identifier.urihttp://gurupi.ufma.br:8080/jspui/handle/1/422-
dc.descriptionO trabalho aborda o resultado de uma pesquisa bibliográfica acerca da profissionalização do professor tutor e tem como objetivos reflexões acerca da importância da regulamentação do trabalho docente e a criação de procedimentos jurídicos específicos para este novo profissional. Evidencia ainda a melhoria de condições de trabalho do educador/a.pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo é o resultado de uma pesquisa bibliográfica acerca da profissionalização do professor tutor e tem como objetivo, uma reflexão sobre a importância da regulamentação do trabalho docente e a criação de procedimentos jurídicos específicos para este novo profissional. Acredita-se que, a melhoria de condições de trabalho deste educador é um modo de contribuir de forma significativa para o crescimento e qualidade da Educação a Distância no Brasil.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectProfissãopt_BR
dc.subjectTutorpt_BR
dc.subjectEADpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.titlePROFESSOR TUTOR – DESAFIOS DE UMA NOVA PROFISSÃO NO CENÁRIO EDUCACIONALpt_BR
dc.typeartigopt_BR
Aparece nas coleções:Revista Interativa

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
attachment.htm21,05 kBHTMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.