Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufma.br/jspui/handle/123456789/475
Título: Identidade, experiência e reflexão : a formação de professores no contexto do Parfor
Autor(es): Bueno, Thaísa
Moura, Késsia
Reino, Lucas Santiago
Palavras-chave: Profebpar – Brasil
Ensino Superior – Brasil
Interiorização – Brasil
Data do documento: 2016
Descrição: Neste trabalho, os autores colocam em evidência papéis assumidos pela Universidade, possibilitando refl exão sobre as tensões e as relações contraditórias sobre o Ensino Superior e as políticas de formação de professores, que desembocam em uma forte intervenção estatal (des)conectadora dos interesses profi ssionais da educação e dos interesses da sociedade.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/475
ISBN: 978-85-7862-455-2
Aparece nas coleções:E-books - PARFOR

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Identidade_experiencia_e_reflexao.pdf7,36 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.