Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufma.br/jspui/handle/123456789/475
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Bueno, Thaísa | - |
dc.contributor.author | Moura, Késsia | - |
dc.contributor.author | Reino, Lucas Santiago | - |
dc.date.accessioned | 2016-06-27T12:39:13Z | - |
dc.date.available | 2016-06-27T12:39:13Z | - |
dc.date.issued | 2016 | - |
dc.identifier.isbn | 978-85-7862-455-2 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/475 | - |
dc.description | Neste trabalho, os autores colocam em evidência papéis assumidos pela Universidade, possibilitando refl exão sobre as tensões e as relações contraditórias sobre o Ensino Superior e as políticas de formação de professores, que desembocam em uma forte intervenção estatal (des)conectadora dos interesses profi ssionais da educação e dos interesses da sociedade. | pt_br |
dc.language.iso | other | pt_br |
dc.subject | Profebpar – Brasil | pt_br |
dc.subject | Ensino Superior – Brasil | pt_br |
dc.subject | Interiorização – Brasil | pt_br |
dc.title | Identidade, experiência e reflexão : a formação de professores no contexto do Parfor | pt_br |
dc.type | Book | pt_br |
Aparece nas coleções: | E-books - PARFOR |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Identidade_experiencia_e_reflexao.pdf | 7,36 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.