Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufma.br/jspui/handle/123456789/475| Título: | Identidade, experiência e reflexão : a formação de professores no contexto do Parfor |
| Autor(es): | Bueno, Thaísa Moura, Késsia Reino, Lucas Santiago |
| Palavras-chave: | Profebpar – Brasil Ensino Superior – Brasil Interiorização – Brasil |
| Data do documento: | 2016 |
| Descrição: | Neste trabalho, os autores colocam em evidência papéis assumidos pela Universidade, possibilitando refl exão sobre as tensões e as relações contraditórias sobre o Ensino Superior e as políticas de formação de professores, que desembocam em uma forte intervenção estatal (des)conectadora dos interesses profi ssionais da educação e dos interesses da sociedade. |
| URI: | http://hdl.handle.net/123456789/475 |
| ISBN: | 978-85-7862-455-2 |
| Aparece nas coleções: | E-books - PARFOR |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Identidade_experiencia_e_reflexao.pdf | 7,36 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.